NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

CD Projekt fala que Cyberpunk 2077 está perto de voltar para a PlayStation Store

Ainda sendo decisão da Sony, CD Projekt está confiante que Cyberpunk 2077 voltara para a PlayStation Store em breve

A CD Projekt Red comentou que Cyberpunk 2077 está cada vez mais perto de retornar à PlayStation Store a cada atualização, mas reconhece que a decisão está fora de suas mãos.

Mas mesmo a empresa estando confiante, cabe à Sony se decidir se Cyberpunk 2077 irá retornar realmente para à PlayStation Store.

Leia Mais:

Em uma conferência para investidores, o atual vice-presidente sênior de desenvolvimento de negócios, Michał Nowakowski comentou via Kotaku.

“Lançamos vários updates e hotfixes para CyberPunk e ontem mesmo lançamos um muito grande para corrigir CyberPunk. Cada um deles, nos aproxima de voltarmos para PlayStation Store, porem a decisão final, pertence à Sony, mas acreditamos que estamos mais perto do que nunca de ver o retorno de Cyberpunk, mas a decisão final é deles, então precisamos esperar pela decisão da Sony”.

Mesmo que seja uma declaração vaga, e sem possuir cronograma de quando poderemos ver Cyberpunk 2077 de volta à PlayStation Store, a CD Projekt RED se mantêm esperançosa com a volta do game na loja da PlayStation o quanto antes.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo