NOTICIAS

Click to Pray eRosary: o gadget da Acer que conecta o mundo em prol da paz

Lançado em fevereiro no Brasil, o bracelete eRosary inteligente se conecta ao aplicativo oficial do Vaticano para incentivar a oração do terço diariamente

No início do ano, em parceria com a Rede Mundial da Oração do Papa e o Apostolado da Oração Brasil, a Acer apresentou pela primeira vez ao mercado local seu gadget especial para o público católico: o Click To Pray eRosary, bracelete inteligente em formato de rosário eletrônico.

Confira nossa análise do Acer Predator Helios 300 clicando aqui.

O produto, além de controlar informações importantes da saúde dos usuários digitalmente, já que registra automaticamente atividades diárias e fornece dados como contagens de passos e calorias, também se conecta via Bluetooth ao aplicativo oficial de oração do Papa Francisco, o Click To Pray, com versões disponíveis para iOS e Android, de forma fácil e intuitiva, aproximando os usuários de suas crenças por meio da tecnologia.

Com apenas 25g, resistência a água e poeira, e bateria que dura, em média, quatro dias, o acessório propõe uma maneira inovadora de rezar pela humanidade, apresentando orações diferentes para cada dia do ano e permitindo a configuração de lembretes diários para momentos de concentração nos ensinamentos da Bíblia. Por meio da integração com o aplicativo do Vaticano, também é possível fazer parte e interagir com uma comunidade global de pessoas conectadas por um propósito em comum.

O eRosary da Acer ainda conta com sensor giroscópio de 6 eixos, que permite aos usuários fazer o sinal da cruz para iniciar a sessão de oração. Entre as principais funções do dispositivo estão: acesso ao rosário completo, às intenções de oração do Papa – também é possível incluir intenções pessoais para que mais fiéis ao redor do mundo se unam em prol de assuntos importantes para outros colegas -, praticar orações diárias, cuidar da saúde, e selecionar orações especiais para temas relevantes.

“A Páscoa está se aproximando e neste momento, principalmente diante dos desafios que o mundo todo continua a encarar após o último ano, é importante reforçarmos mensagens de paz, de cura e de esperança”, comenta Adriana Lemos, Gerente de Produtos para notebooks importados, monitores e gadgets na Acer do Brasil. “Na Acer, acreditamos que a tecnologia tem o poder de unir as pessoas, e o Click To Pray eRosary permitirá que, onde quer que estejam, os usuários se conectem através da oração, rezem o terço pela saúde das famílias, pela paz do mundo e em prol do bem estar da humanidade”, completa.

O Click To Pray eRosary está disponível na Acer Store.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo