NINTENDONOTICIASPCSWITCH

Monster Hunter Rise supera a casa dos 4 Milhões em vendas

Uma excelente noticia para os Hunters em Monster Hunter Rise, afinal o Magnamalo, WIZARD of Malice está por ai

A produtora Capcom anunciou que Monster Hunter Rise ultrapassou quatro milhões de unidades vendidas em todo o mundo.

Em comparação com Monster Hunter: World, este vendeu cinco milhões de unidades na mesma quantidade de tempo. Monster Hunter: World estava disponível para PlayStation 4 e Xbox One en quanto Rise está disponível apenas para Nintendo Switch.

Leia Mais:

Segue abaixo uma visão geral do jogo, via Capcom:

Monster Hunter Rise é um novo título de Monster Hunter para Nintendo Switch. O jogo foi desenvolvido com o RE ENGINE proprietário da Capcom, a fim de fornecer uma nova experiência de Monster Hunter acessível que pode ser apreciada a qualquer hora, em qualquer lugar e com qualquer pessoa. Além de novos monstros e locais, o jogo fornece uma visão completamente nova da experiência de caça através de uma série de novas e emocionantes ações de caça possibilitantes com o Wirebug. Com isso, os jogadores podem atravessar penhascos rochosos através da Wall Run, voar sobre terrenos craggy e através do ar em alta velocidade, ou mesmo amarrar monstros e controlá-los. Adicionando ainda mais à emoção está a estreia de novos parceiros de caça “canyne” chamados Palamutes, que os caçadores podem montar para navegar rapidamente nos mapas. O título ganhou aclamação da crítica após o lançamento de duas demos com jogos cooperativos locais e online antes do lançamento, com remessas resultantes superiores a quatro milhões de unidades.

Monster Hunter Rise foi lançado para o Nintendo Switch em 26 de março. Uma versão para PC está prevista para ser lançada no início de 2022.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo