Moon Raider chegando para várias plataformas em abril

Atualmente disponível para PC, Mac e iOS.

A editora Drageus Games e a desenvolvedora Cascadia Games lançarão o jogo de ação e aventura em 2D Moon Raider para PlayStation 4, Xbox One e Switch em 23 de abril, anunciaram as empresas.

Moon Raider lançado pela primeira vez para PC e Mac via Steam, bem como iOS por meio da App Store em setembro de 2020.

Aqui está uma visão geral do jogo, via Drageus Games:

Sobre

Ava é a filha jovem do cientista brilhante, mas envelhecido, Dr. Cavor e Selene, a ex-rainha da lua. Como selenita, a vida de Selene depende da energia especial que apenas as gemas da lua podem fornecer. Com nada sobrando e o tempo se esgotando, Dr. Cavor convoca sua filha para atacar a lua com o máximo de joias que ela puder encontrar!

Ava deve sobreviver às catacumbas traiçoeiras bem abaixo da superfície da lua. Seus inimigos, uma legião de alienígenas corruptos que agora governam a lua com força, são muito menos primitivos do que parecem à primeira vista. Seu mundo está cheio de tecnologia aterrorizante, armadilhas mortais e soldados armados de prontidão. Ava logo percebe que a única maneira de salvar sua mãe é salvar a lua dela mesma.

Características principais

  • Explore um mundo diversificado e artesanal que permanece atualizado do início ao fim.
  • Encontre atualizações ocultas e áreas secretas.
  • 10 belos ambientes para explorar.
  • 11 batalhas épicas.
  • Modo cooperativo local para dois jogadores.

Augusto Cesar

Começou a vida gamer como treinador do charmander e campeão de mario kart 64 do bairro. Hoje continua sendo um mestre pokemon, fã de RPGs, otaku e metido a historiador. Segue esperando sua carta de Hogwarts.
Botão Voltar ao topo