NOTICIASMOBILE

PAC-MAN GEO chega a versão 2.0 com novidades

O mundo de PAC-MAN acaba de ficar ainda maior! A BANDAI NAMCO lançou nesta terça, oficialmente, um pacote de atualização de PAC-MAN GEO para a Ver. 2.0 do aplicativo, trazendo um bocado de modos e outras novidades para o popular jogo mobile que transforma mapas do mundo real em labirintos in-game

A atualização para a Ver 2.0, que já está disponível, inclui:

Modo “World Tour”

  • Jogadores podem levar PAC-MAN em uma jornada ao redor do mundo por meio de 24 labirintos in-game, cada um trazendo um estilo próprio e o charme de uma locação real, mantendo redes intactas, trilhas e desvios.

Novas Habilidades

  • Para ajudar PAC-MAN a navegar nos mapas mais difíceis e complicados, jogadores poderão utilizar novas habilidades como o Aspirador, que pode sugar Pac-Dots até mesmo dos pontos de difícil acesso, e Repelir, habilidade que ajuda no controle da multidão de fantasmas. Para celebrar o lançamento da Ver. 2.0, todos os jogadores receberão cinco usos gratuitos do Aspirador!

Atualizações na Interface de Usuário

  • O tamanho dos labirintos na tela foram modificados para ajudar jogadores a guiar PAC-MAN de maneira mais prática e estratégica; a tela principal e os designs gerais de mapas também foram atualizados. 

PAC-MAN GEO já está disponível e pode ser baixado gratuitamente nas páginas Apple App Store e Google Play

Confira também

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo