NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Brewmaster Beer Brewing Simulator chega aos Consoles e PC em 2022

Partiu Goró

A produtora Sold Out e a desenvolvedora Auroch Digital anunciaram Brewmaster Beer Brewing Simulator para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam em 2022.

Leia Mais:

Confira abaixo uma visão geral do jogo, via Auroch Digital:

Descubra, aprenda e domine a arte da produção de cerveja na celebração suprema das cervejas artesanais.

Desde o aperfeiçoamento de técnicas de fermentação autênticas guiadas pela química até o nome, engarrafamento e rotulagem – refine sua arte para se tornar o Mestre Cervejeiro supremo na primeira experiência realista de produção de cerveja. Com todos os truques do ofício e o melhor equipamento à sua disposição, siga uma receita ou teste uma grande variedade de ingredientes reais para aprimorar suas habilidades. Entre em competições amigáveis, ganhe fichas de cerveja e melhore seu equipamento para se tornar um cervejeiro ainda melhor.

Escolha experimentar a história do modo Mestre Cervejeiro ou mergulhe no Modo Criativo, um sandbox com tudo desbloqueado.

Brewmaster Beer Brewing Simulator estreia no PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam em 2022.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo