NOTICIASPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX Series X|S

Dying Light 2 promete ter 4K e 60FPS na nova geração!

Continuação do jogo de zumbis com parkour deve ter melhorias no PS5 e Xbox Series X!

Em uma entrevista com a Wccftwch, alguns desenvolvedores de Dying Light 2 revelaram novas informações sobre o game. Dentre os detalhes, foi revelado que o jogo suportará gráficos em 4K e 60FPS em modos de desempenho no Playstation 5 e Xbox Series X. O diretor de renderização Tomasz Szałkowski informou que eles planejam permitir aos jogadores selecionarem entre modos de Qualidade (incluindo Ray Tracing), Performance (com 60 FPS ou mais), e 4K.

De acordo com o mesmo, está sendo trabalhado muito na performance do jogo, mas ele não pode informar mais detalhes disso no momento. Isso parece bastante promissor para o futuro do game na nova geração, e parece que a desenvolvedora Techland pretende fazer bastante uso dos novos consoles.

Dying Light 2 recebeu alguns detalhes em um vídeo publicado há duas semanas atrás, no qual foi reafirmado que o jogo será lançado ainda em 2021. O game será lançado para Playstation 4, Xbox One e PC, mas de acordo com essas novas revelações, parece que versões de Playstation 5 e Xbox Series também estão por vir.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo