NOTICIASNINTENDOSWITCH

Fortnite recebe melhorias no Nintendo Switch!

Game agora roda com um desempenho e gráficos melhores no console!

A Epic Games lançou uma nova atualização de Fortnite para o Nintendo Switch, que melhora tanto o desempenho gráfico quanto de processamento do jogo no console. Vale ressaltar que a melhoria é perceptível tanto no modo portátil quanto de mesa.

De acordo com a desenvolvedora, o game fará melhor uso da GPU do Switch, gerando uma melhoria de resolução gráfica. Com isso, a resolução no modo portátil irá de 1000×560 para 1170×660, enquanto no modo de mesa sairá de 1390×780 para 1560×880. Ainda, no modo portátil o jogo contará com 38% de pixels a mais na tela, tornando-o mais detalhado para os jogadores portáteis.

Outro detalhe revelado pela companhia foi que o jogo consumirá 140MBs a menos de armazenamento, evidenciando ainda mais a otimização do jogo após a atualização. A versão 16.10 de Fortnite foi lançada no dia 30 de março, e inclui dinossauros que nasceram dos ovos espalhados pelo mapa. Essa é a primeira atualização que traz mudanças ao mapa da Temporada 6, iniciada em 9 de março.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo