NOTICIASPLAYSTATIONPS5

Pavlov VR é anunciado para o novo PSVR!

Jogo está disponível nas plataformas de VR do PC, e é o primeiro game anunciado para o novo PSVR!

A desenvolvedora Vankrtupt anunciou que Pavlov VR será lançado para o novo PSVR da Sony, recém anunciado para o Playstation 5. O jogo de tiro compreende tanto o período da Segunda Guerra Mundial quanto as eras modernas.

A revelação veio por conta de um tweet do CEO da desenvolvedora, que revelou o lançamento do game para o novo modelo do acessório, frisando que o modelo do PS4 não possui a fidelidade necessária para rodar o game bem. Confira abaixo:

Vale ressaltar que a nova geração de realidade virtual da Sony ainda não possui data de lançamento, e a única informação que possuímos é que o mesmo não será lançado em 2021. Um detalhe interessante é que a empresa já anunciou que o preço do jogo será mantido idêntico em todas as plataformas, então podemos esperar que custe torno de R$47,49, preço oficial da Steam.

Pavlov VR foi lançado para PCs em acesso antecipado há alguns anos, e as avaliações têm sido bastante positivas, exaltando as animações detalhadas, assim como uma grande variedade de modos de jogo. A versão de PSVR deve utilizar das melhorias do acessório, que incluem gatilhos adaptativos, resposta tátil, detecção de toque dos dedos e melhorias na captura dos movimentos.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo