NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

DLC de Maneater chega em breve

"Truth Quest"

A desenvolvedora Tripwire Interactive anunciou que a DLC de Maneater “Truth Quest”, será lançada neste inverno para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC por $14.99.

Leia Mais:

O diretor criativo da Tripwire Interactive, Sean McBride, após o anúncio comentou para a imprensa sobre a DLC.

“A equipe tem trabalhado duro em Maneater: Truth Quest e estamos entusiasmados em anunciar os primeiros detalhes sobre o conteúdo para download que tantos fãs têm pedido”

“Nosso objetivo é dar aos jogadores mais do que eles amavam do Maneateroriginal, com a capacidade de crescer, explorar uma região totalmente nova ao largo da costa de Port Clovis e evoluir mais ferramentas de destruição. Inspirados pelos contos do pai de Scaly Pete sobre ‘Experimentos de Gub’ment’, retomamos de onde paramos e nos juntamos a Trip Westhaven e a jornada do tubarão pelo buraco de coelho da conspiração e encobrimentos militares enquanto você come, explora e evolui através dessas águas desconhecidas.”

Segue abaixo uma visão geral da DLC, via Tripwire Interactive:

Maneater: Truth Quest continua onde a história parou após a emocionante conclusão em Maneater, o RPG de ação premiado original (shARkPG) onde você joga como um tubarão.

Estrelado pelo protagonista titular e evoluído de tubarões-touros — e Chris Parnell (Saturday Night Live, Rick and MortyArcher), reprisando seu papel como o jornalista investigativo Trip Westhaven, Maneater: Truth Quest levará os jogadores para o buraco de coelho de segredos negros e conspirações em torno de Port Clovis e da Organização Naval de Vida Selvagem (NWO). As histórias originais de animais cultivando armaduras semelhantes a ossos, emitindo toxinas carnívoras, ou usando eletricidade como arma eram simplesmente contos de pescadores antigos. Isto é, até que os teóricos da conspiração em todos os lugares apontaram o Maneater original como prova sólida de um encobrimento do governo. Trip Westhaven, levado à beira da loucura, dispara seu canal viewTube “Truth Quest”, para levar seus seguidores, os “Questers” em águas profundas, em um esforço para descobrir os segredos obscuros por trás desta baleia de um conto.

Com dois novos episódios e uma região totalmente nova, o conteúdo para download de Maneater: Truth Quest está repleto de novas evoluções, desafios, vida selvagem e muito mais! Os jogadores mais uma vez assumirão o controle do ápice predador do mar para comer, explorar e evoluir seu caminho para o topo da cadeia alimentar.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo