NOTICIASCOBERTURASE3NINTENDOPCPLAYSTATIONXBOX

E3 2021 confirmada para Junho com Nintendo, Xbox, Capcom e muito mais

Evento será online em 2021 enquanto deve ser presencial em 2022

A Entertainment Software Association (ESA) oficialmente anunciou que a E3 2021 acontecerá 100% digital durante os clássicos dias de 12 a 15 de Junho. Já foi anunciado que a Nintendo, Xbox, Capcom, Konami, Ubisoft, Take-Two Interactive, Warner Bros Games e Koch Media participarão no evento. Outras empresas deverão confirmar a presença até Junho.

Os desenvolvedores estarão mostrando todas as novidades mais recentes de seus jogos além de novidades para os fãs em todo mundo. A ESA irá trabalhar com membros da mídia globalmente para ajudar a amplificar esse conteúdo para o máximo de pessoas completamente gratuito.

Por mais de duas décadas a E3 tem sido o palco principal para demonstrar e promover o melhor que os video games tem a oferecer enquanto une o mundo através dos jogos. Nós estamos evoluindo esta E3 em um evento mais inclusivo, mas ainda procuramos empolgar os fãs com grandes revelações e oportunidades para insiders que fazem este evento o palco central indispensável para video games.

Stanley Pierre-Louis, President & CEO of the ESA

Enquanto a E3 2021 será completamente digital, a ESA está animada em voltar a sua forma presencial em 2022.

Confira também

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo