NOTICIASPCPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX Series X|S

007 da IO Interactive trará um novo James Bond aos games!

Estúdio de Hitman está trabalhando no novo jogo

A IO Interactive já revelou que o novo jogo da franquia 007 trará uma nova caracterização do protagonista aos jogos, sem criar vínculos com os jogos anteriores e nem se assemelhar com os atores dos filmes.

Por meio de uma entrevista com a IGN, o CEO da desenvolvedora, Hakan Abrak, explicou que o estúdio somente aceitaria produzir um game da série se estivesse liberdade criativa para criar sua visão da franquia 007. Claro, considerando a história e toda a reputação do universo da série.

De acordo com o Hakan: “Nós apenas trabalhamos em nossas Propriedades Intelectuais originais, certo? Criamos esses personagens por conta própria. Tomamos muitos riscos não-comerciais anteriormente, então para nós, precisamos sentir isso dentro de nós. A paixão precisa estar lá, então foi muito importante que isso não fosse apenas uma adaptação dos filmes.”

Enquanto os jogos anteriores do James Bond utilizaram os atores Pierce Brosnan ou Sean Connery como base para o personagem, a IO busca criar um Bond totalmente original para a indústria dos games. O lado positivo é que a EON, empresa que possui os direitos da franquia, concorda com o posicionamento da IO sobre a adaptação.

A nova série 007 nos videogames ainda não possui muitos detalhes mas aparentemente o James Bond protagonizará uma trilogia bastante promissora nos consoles e PCs. Nos resta aguardar por mais detalhes.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo