Novo dock do Switch pode ter sido descoberto

Este dock poderia confirmar os rumores de saída 4K de um Nintendo Switch Pro?

Um novo dock Nintendo Switch poderia ter sido revelado através do patch mais recente para o console da Nintendo.

Abaixo, você pode conferir vários arquivos com dados (via Nintendo Life ) da nova atualização de software Nintendo Switch 12.0.0. Um arquivo, em particular, faz referência a algo chamado “Cradle Aula”, que muitos acreditam ser o novo dock para o modelo revisado do Nintendo Switch.

Você deve se lembrar que “Aula” era o codinome anteriormente datado de atualizações anteriores do software console. O nome apareceu pela primeira vez neste ano, em janeiro, quando foi mencionado várias vezes em uma atualização do console portátil da Nintendo.

Se você está pensando que o novo código pode ser uma atualização para o dock existente, é improvável, já que o dock atual nunca recebeu uma atualização nos quatro anos em que foi lançado. Também há referência nos arquivos para saída 4K através de USB 3.0, o que faz sentido dados os rumores anteriores do modelo revisto do Nintendo Switch com suporte para saída 4K.

Recentemente, um novo relatório afirmava que o Nintendo Switch Pro seria lançado em algum ponto no final deste ano, em 2021. Não só isso, mas aparentemente estaria usando um chip Nvidia para gráficos 4K aprimorados, com a saída novamente afirmando que a versão revisada modelo suportaria saída de 4K. 

Quase um mês antes de o codinome Aula aparecer pela primeira vez, o presidente da Nintendo of America Doug Bowser despejou água fria sobre os rumores do Nintendo Switch Pro . O presidente derrubou os rumores de um modelo revisado, afirmando que o console estava atualmente no ponto médio de seu ciclo de vida geral. Segundo o presidente, ainda ficaremos com o modelo atual por mais alguns anos.

Augusto Cesar

Começou a vida gamer como treinador do charmander e campeão de mario kart 64 do bairro. Hoje continua sendo um mestre pokemon, fã de RPGs, otaku e metido a historiador. Segue esperando sua carta de Hogwarts.
Botão Voltar ao topo