NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Edge of Eternity será lançado em 8 de junho

RPG de inspiração japonesa atualmente em Early Access

O Edge of Eternity sairá do Early Access e será lançado para PC via Steam em 8 de junho com uma atualização massiva que adiciona 20 horas de gameplay adicional e traz a história do jogo ao fim, anunciaram a editora Dear Villagers e o desenvolvedor Midgar Studio . As versões para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4 e Xbox One serão lançadas no quarto trimestre de 2021, assim como o Xbox Game Pass. As versões PlayStation 5 e Xbox Series foram recentemente anunciadas.

A distribuidora GS2 Games anunciou planos de lançar uma edição física para o PlayStation 4 junto com o lançamento do console do jogo. Neste ponto, não se sabe se fará o mesmo com a versão recém-anunciada do PlayStation 5.

Para comemorar o anúncio da data de lançamento para PC, a versão de acesso antecipado estará disponível com um desconto de 33 por cento no preço de $ 16,74 via Steam até 13 de abril.

“Nós colocamos todo o nosso coração para fazer o Edge Of Eternity ”, disse o fundador do Midgar Studio, Jeremy Zeler, em um comunicado à imprensa. “É uma história de batalhas existenciais épicas e dramas pessoais íntimos. Mal posso esperar para mostrá-lo ao mundo. ”

Caro vice-presidente de publicação de Villagers, Guillaume Jamet, acrescentou: “ Edge of Eternity é a ilustração perfeita do que queremos fazer com a Dear Villagers: descobrir estúdios talentosos e ajudá-los a dar vida a projetos ambiciosos. O que Midgar conseguiu, com uma equipe pequena, é incrível e estamos muito orgulhosos de estar ao lado deles neste lançamento. ”

Aqui está uma visão geral do jogo, via Dear Villagers:

Sobre

Em um mundo dilacerado, o povo de Heryon empreende uma guerra desesperada contra um misterioso invasor. À medida que este conflito que opõe magia e tecnologia cresce para proporções cataclísmicas, uma nova ameaça emerge do campo de batalha. Enfrente batalhas épicas por turnos enquanto segue Daryon e Selene em sua busca para encontrar uma cura para a corrosão que tudo consome e salvar o mundo de Heryon.

O Edge Of Eternity foi possível graças a mais de 4.000 fãs que apoiaram o jogo por meio de uma campanha de sucesso no Kickstarter. O crowdfunding foi tão bem-sucedido que o Midgar Studio conseguiu trabalhar com o lendário compositor de RPG japonês de Chrono Trigger , Yasunori Mitsuda.

Características principais

  • Uma aventura JRPG cativante onde suas escolhas importam – Descubra um grande conto de esperança e sacrifício, cheio de reviravoltas na trama e momentos de partir o coração. Resolva missões de várias maneiras, faça suas próprias escolhas e enfrente suas consequências.
  • Um mundo maravilhoso para descobrir – Viaje pelos ambientes únicos e etéreos de Heryon e desvende seus segredos mais antigos.
  • Uma trilha sonora impressionante do compositor de Chrono Trigger e Xenoblade Chronicles  – Heryon é trazido à vida por uma trilha sonora sublime de uma lenda da indústria e compositor de Chrono Trigger e Xenoblade Chronicles , Yasunori Mitsuda.
  • Um Sistema de Combate Estratégico e Profundo – Ultrapasse seus inimigos em um combate tático épico baseado em turnos: use o ambiente para atraí-los para armadilhas tortuosas, ser mais esperto e flanqueá-los para infligir danos massivos. Crie seu equipamento e insira-o com cristais poderosos para desbloquear combinações únicas de habilidades e power-ups.
  • Um elenco de personagens carismáticos – Conheça um elenco de companheiros extraordinários, cada um com suas próprias personalidades e atributos únicos. Descubra seus sonhos, falhas, esperanças e tormentos enquanto vivenciam e compartilham muitos momentos especiais juntos.

Assista a um novo trailer abaixo

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo