NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4

Rose chega a Street Fighter V: Champion Edition em 19 de abril

E novas atualizações sobre a Season V

A Capcom anunciou no Street Fighter V: Champion Edition Spring Update, que Rose será lançada em 19 de abril, forneceu novos detalhes de Oro e publicou um teaser trailer de Akira Kazama de Rival Schools.

Leia Mais:

Confira abaixo os últimos detalhes, via Capcom Unity.

■ Oro (Inverno de 2021)

Street Fighter V Oro

Retornando de Street Fighter III, Oro mantém seu moveset original junto com um punhado de novos movimentos. No entanto, ao contrário de Street Fighter III, onde ele selou um de seus braços, em Street Fighter V sua tartaruga de estimação ocupa sua outra mão. 

■ Rose (19 de abril)

Street Fighter V Rose

O futuro parece brilhante quando Rose retorna ao Street Fighter com alguns novos movimentos! Revelada com o programa Street Fighter V Winter Update, Rose tem vários novos movimentos que adicionam um novo nível de profundidade à sua jogabilidade.

■ Akira Kazama (Inverno 2021)

A equipe de desenvolvimento tem uma surpresa nas mangas! Akira Kazama fez uma aparição, mostrando alguns de seus movimentos em Street Fighter V.

Como você pode ver, Akira vai manter alguns de seus estilos Rival Schools, como sua capacidade de executar combos areos chamativos! Além disso, seu irmão mais velho Daigo faz uma aparição como um de seus V-Triggers, trazendo de volta a vibe daquela jogabilidade clássica de Rival Schools.

Vamos revelar mais informações sobre Akira em um futuro próximo!

■ Capcom Pro Tour 2021 Começa em 17 de abril

32 torneios, 19 regiões, o palco Ring of Galaxy, três novos figurinos, e uma nova cor para todo o elenco de Street Fighter V, Capcom Pro Tour 2021 está se preparando para ser explosivo! Confira o trailer abaixo para todas as atualizações do Capcom Pro Tour 2021, que começa em 17 de abril.

Acompanhe toda a ação no canal Capcom Fighters com nosso primeiro evento no Japão em 16 de abril 11 p.m. PT / 15:00 JST!

■ Street Fighter x Zedd

Com a ajuda do mundialmente renomado DJ e hardcore gamer, Zedd, também anunciamos esta incrível linha de vestuário exclusivo! Isso combina o estilo único de Zedd com o clássico Street Fighter para criar o combo perfeito. Há até um brilho no capuz blanka escuro! Você pode obter este vestuário de colaboração exclusivo por um tempo limitado na loja merch da Zedd.

Zedd

Tudo isso e muito mais estão disponíveis agora! Há até um que brilha no escuro!

■ Novos trajes para Vega, Seth e Juri (19 de abril)

novos trajes

Também anunciamos novos trajes de estilo profissional para Vega, Seth e Juri!

Estes trajes estarão disponíveis em 19 de abril como parte do Season V Premium Pass, ou podem ser comprados na loja individualmente por US$ 3,99 cada!

Além desses figurinos, você também recebe todos os cinco personagens da Temporada V como eles são lançados, conteúdo bônus “Eleven”, e muito mais como parte do Season V Premium Pass! 

season V

■ Obter conteúdo Street Fighter V com desconto

Ao lado do lançamento de Rose, também estamos fazendo um saldão​ de Street Fighter V!

Obtenha o seguinte conteúdo com desconto (PlayStation 4 e PC):

  • Street Fighter V
  • SFV: Champion Edition
  • SFV: CE Kit de atualização

Street Fighter V: Champion Edition está disponível para PlayStation 4 e PC via Steam.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo