NINTENDOMOBILENOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCH

SaGa Frontier Remastered ganha novo trailer

Lançamento previsto para 15 de abril

A Square Enix publicou um novo trailer de SaGa Frontier Remastered apelidado de “Explicando em Oito Minutos”.

Leia Mais:

Segue abaixo uma visão geral do jogo, via Square Enix:

Parte do projeto SaGa da Square Enix que até agora incluiu lançamentos ocidentais de Romancing SaGa 3, SaGa Scarlet Grace: Ambitionse Romancing SaGa Re;univerSe, SaGa Frontier Remastered estará disponível no Nintendo Switch, PlayStation 4, PC (Steam), e dispositivos móveis iOS e Android em 15 de abril. Este jogo incluirá gráficos atualizados otimizados para plataformas modernas para dar vida aos personagens do jogo como nunca antes.

Os jogadores experimentarão essa aventura de RPG como um dos oito heróis através do Sistema de Cenários de Forma Livre. Cada personagem tem seu próprio enredo e objetivos, explorando o universo de fantasia sci-fi conhecido como “As Regiões” de diferentes maneiras enquanto descobre mundos, tecnologia e magia únicos. O remaster também se baseará nas múltiplas histórias do título original, introduzindo conteúdo previamente cortado, incluindo o cenário principal de Fuse e vários novos eventos para o personagem favorito dos fãs, Asellus.

SaGa Frontier Remastered está previsto para PlayStation 4, Nintendo Switch, PC via Steam, iOS e Android em 15 de abril.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo