NOTICIASPC

Franquia Age of Mythology não foi esquecida!

Desenvolvedores realizaram a afirmação durante uma apresentação de Age of Empires

Por conta de uma entrevista com os desenvolvedores da Xbox Games Studios organizada pela Microsoft para um evento de Age of Empires, foi revelado que a franquia Age of Mythology deve receber novidades em algum momento. Os desenvolvedores atuais da série Age of Empires, que fazem parte da Relic Entertainment, receberam uma pergunta relacionada ao spin-off focado em mitologia grega, nórdica e egípcia. A pergunta foi direcionada principalmente ao tratamento da Edição Definitiva que os três jogos Age of Empires receberam.

O diretor criativo da franquia, Adam Isgreen, revelou o seguinte: “Eu já disse anteriormente e direi novamente: Eu não esqueci de Age of Mythology. Essa pergunta vem toda hora.”

O relançamento de Age of Mythology ocorreu em 2014 na Steam, e recebeu uma nova expansão chamada Tale of the Dragon em 2016. Com isso, o jogo recebeu diversas melhorias que superam diversos jogos da época que foram relançados, mas nos últimos cinco anos não temos recebidos novidades da série. A saga Empires, por sua vez, vem recebendo bastante amor da Microsoft, e isso deixa alguns fãs bastante ansiosos.

Apesar de Adam não trazer nenhuma confirmação sobre uma sequência ou novidades dos games Mythology, a resposta dá uma certa esperança aos fãs, visto que a possibilidade de trabalhar na franquia não foi descartada. Por conta disso, nos resta aguardar a para vermos se a Microsoft responde a todo o amor que os jogadores vêm trazendo a este clássico dos jogos de estratégia em tempo real.

Vale ressaltar mais um comentário do diretor, que informa: “Fiquem ligados! Não esquecemos do jogo, eu amo Age of Mythology e amo mitologia num geral. Não estamos fingindo que não está lá ou coisa do tipo. Absolutamente lembramos do game, e estamos ouvindo os pedidos dos fãs.”

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo