NINTENDONOTICIASSWITCH

Nintendo Switch pode ganhar suporte a fone bluetooth

Gloria!

Na última atualização do Nintendo Switch da Nintendo, dataminers descobriram novas evidências que podem trazer grandes mudanças para o console.

Leia Mais:

O renomado dataminer OatmealDome postou prints de tela em seu Twitter, mostrando a adição driver de áudio Bluetooth do Nintendo Switch, permitindo que os usuários finalmente usassem seus fones sem fio para o console de forma nativa, sendo um recurso extremamente solicitado pelos usuários.

A atualização 12.0.0 para o console, parecia somente uma atualização de rotina para correção de bugs, adicionou bastante coisa por trás dos panos, e mesmo que os drivers estejam lá, OatmealDome comenta que a função Bluetooth simplesmente pode nunca ser ativada pela Nintendo.

A Nintendo particularmente não deu um patch notes com muitos detalhes sobre as mudanças feitas nesta atualização sendo somente um parágrafo curto que aponta para uma correção geral de problemas de backup de dados de salvamento. Você pode ler as notas completas de atualização de firmware aqui.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo