NOTICIASPLAYSTATIONPS5

RE: Village – Modo Performance no PS5?

Apesar de não esperarmos menos que isso...

RE: Village oferecerá modos de performance e gráficos no PS5,de acordo com uma entrevista recente na edição oficial da Revista PlayStation #185 com o diretor Morimasa Sato.

Foi perguntado ao diretor se o jogo oferecerá diferentes modos, assim como Devil May Cry 5. “Existem configurações que permitirão que cada jogador otimize a experiência de acordo com sua preferência”, respondeu Sato. Só para referência, Devil May Cry 5 Special Edition ofereceu um modo 4K/30FPS com Ray Tracing, e um 4K/60FPS com ele desligado. Havia também um modo de desempenho que possibilitava Devil May Cry 5 chegar a 120FPS (também sem ray tracing).

Sato não forneceu detalhes sobre que tipo de modos Resident Evil Village oferecerá, mas elogiou as capacidades do PS5 quando perguntado como a equipe está fazendo uso de seu hardware poderoso. “Estamos colocando o poder de alto desempenho do PS5 em teste para criar uma experiência realista desta vila aterrorizante”, disse.

“Há muitas cenas em ambientes abertos no jogo e, no passado (geração passada), tem sido desafiador produzir visuais de grande aparência para áreas como esta sem perder desempenho, mas tem sido fácil com o PS5. Sinto que as possibilidades do que posso expressar em um jogo foram expandidas.”

Ao que parece, RE: Village tentará tirar total proveito do poder da nova geração. Acreditamos que tais opções também estarão disponíveis para Xbox Series. RE: Village será lançado em 7 de maio para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series Se Xbox Series X.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo