NOTICIASPLAYSTATIONPS4PS5

Terminator: Resistance tem upgrade para o PS5 adiado

Atualização gratuita das versões não estará disponível no lançamento do game no console

A desenvolvedora Reef Entertainment anunciou o adiamento da melhoria gratuita de Terminator: Resistance no PS5 para os compradores do jogo de PS4.

A revelação veio por meio de uma postagem no blog do game, que informa o seguinte: “Visto que a edição Aprimorada foi desenvolvida após o lançamento da versão de PS4, nós fomos informados que será necessário um trabalho adicional que precisa ser realizado pela Sony para garantir que as atualizações do PS4 para o PS5 ocorram normalmente. No momento, não recebemos uma data final de quando a Sony completará isso. Dessa maneira, existe uma grande possibilidade que a melhoria entre as versões não esteja pronta a tempo para o lançamento de Terminator: Resistance Enchanced no dia 30 de abril, e deva chegar um pouco mais tarde.”

Interessantemente, esse é um dos poucos jogos que recebe essa atualização de versões com atraso, ao invés de receber o jogo inteiro com adiamentos. Ainda, é difícil ver relatos de jogos que são adiados por conta da desenvolvedora dos consoles. Mas claro que considerando a situação complicada que o mundo vem passando há mais de um ano, é entendível que situações atípicas venham a ocorrer.

A versão Enchanced aproveitará as novas capacidades do Playstation 5, contando com melhorias gráficas e de desempenho, além de utilizar as funcionalidades do DualSense. As atualizações que vieram na versão de PC também chegarão ao console, como o modo novo Infiltrador, que coloca os jogadores na pele do T-800 Infiltrator.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo