NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

The Smurfs: Mission Vileaf será lançado no final de 2021!

Game de plataforma foi anunciado em maio de 2020

A produtora Microids e a desenvolvedora OSome Studio anunciaram que The Smurfs: Mission Vileaf será lançado ainda esse ano para PCs e consoles! O game foi revelado no ano passado com poucos detalhes, mas a revelação oficial do mesmo ocorreu quase um ano depois, com o anúncio de quatro novos jogos.

De acordo com a Microids, ocorreu uma parceria com a dona da propriedade intelectual dos Smurfs, IMPS, que dará luz a um total de cinco jogos ao longo de cinco anos. Com isso, The Smurfs: Mission Vileaf será apenas o primeiro game a trazer uma nova vida aos amados personagens azuis.

De acordo com Stephane Longeard, CEO da Microids: “Estamos animados por esse acordo ambicioso com a IMPS, visto que estende ainda mais a nossa duradoura e muito promissora parceria. Trabalhar com uma franquia tão rica que conversa com todas as gerações nos permite criar uma grande variedade de jogos: terá algo que agradará a todos os gostos! Além disso, graças a essa parceria e a incrível notoriedade internacional dos Smurfs, a Microid continuará a reforçar significativamente e diversificar seu catálogo de renomadas propriedade intelectuais.”

A presidente da IMPS, Veronique Culliford, adicionou: “É um grande prazer colaborar com a Microid, nós confiamos totalmente neles em trazer jogos icônicos, criativos e lindos com nossos pequenos Smurfs. Tenho certeza que tanto crianças quanto adultos ficarão encantados. Ainda, com a estreia mundial da nova série dos personagens em 2021, a notoriedade da franquia crescerá ainda mais. Estou muito orgulhosa de consolidar nosso vínculo com uma outra companhia da Media Participations Group.”

The Smurfs: Mission Vileaf chegará ainda em 2021 para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, e PC.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo