NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Mass Effect Legendary Edition recebe trailer com melhorias

Versão definitiva do aclamado jogo

O time de Mass Effect Legendary Edition da BioWare publicou mais uma postagem no blog, desta vez detalhando as melhorias visuais do jogo e como a equipe se manteve fiel à estética icônica e original da trilogia ao mesmo tempo em que fazia os jogos parecerem versões ainda melhores de si mesmo. 

O blog detalha as inúmeras formas utilizadas pela equipe de Mass Effect Legendary Edition para realizar melhorias visuais nos títulos, incluindo como identificaram e catalogaram cada elemento da trilogia, como fizeram essas modificações à mão, assim como incluíram mais atualizações em todos os níveis que vão além das atualizações individuais.

Ator de Witcher, Henry Cavill, está trabalhando em projeto secreto de Mass Effect. Confira!

Você pode ver todos os detalhes na nova postagem do blog aqui. Mass Effect Legendary Edition chega em 14 de Maio para PS4, Xbox One e PC com compatibilidade futura para PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Mass Effect Legendary Edition e suas melhorias

Mass Effect Legendary Edition apresenta o jogo base e mais de 40 conteúdos para download (DLCs) de história, pacote de armas e armaduras de Mass EffectMass Effect 2 e Mass Effect 3 e permitirá aos jogadores e jogadoras reviver a lenda de Comandante Shepard em 4K Ultra HD com HDR.

Melhorias nos shaders e efeitos visuais, iluminação atualizada, sombras dinâmicas aprimoradas, volumetria e profundidade de campo adicionam um novo nível de imersão em toda a trilogia. As cinemáticas pré-renderizadas também foram aprimoradas para tornar cada momento da história ainda mais impactante. 

O jogo Mass Effect original apresenta melhorias abrangentes de construção de mundo com detalhes e profundidades adicionais em locais como Eden Prime, llos e Feros, que os jogadores e jogadoras irão explorar em sua jornada pela galáxia. Mass Effect também inclui interfaces e UI atualizadas, assim como uma variedade de melhorias na qualidade de vida. Além disso, o combate e a exploração são modernizados por meio de mira aprimorada, controles e comportamento do esquadrão, controle do Mako e câmeras. 

Mass Effect Legendary Edition apresenta opções de criação de personagem unificadas (que persistem em todos os três títulos) e é completo com uma seleção aprimorada e expandida de opções de cabelo, maquiagem e tons de pele. A icônica aparência feminina de Shepard no Mass Effect 3 agora está disponível como padrão na criação de personagem em todos os três jogos, adicionando ainda mais a experiência unificada em toda a trilogia

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo