NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Subnautica Below Zero recebeu trailer cinemático

Já Disponível para Pré-Venda para PlayStation 5, Xbox Series S|X, PlayStation 4, Xbox One, e Nintendo Switch

O último trailer da Unknown World Entertainment para Subnautica: Below Zero oferece um olhar cinemático aos elementos severos e criaturas de arrepiar os cabelos que os jogadores encontrarão neste mundo estranho. De Sea Monkeys a atacando Snow Stalkers, dê uma olhada na vida como um piloto de Alterra Seatruck no novo trailer.

Os jogadores podem enfrentar o frio no Planeta 4546B a partir de 14 de maio de 2021, quando o jogo for lançado para PC e Mac via STEAM e Epic Game Store, PlayStation 5, Xbox Series S|X, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch em edições físicas e digitais. 

Pela primeira vez, os exploradores podem atravessar os mundos alienígenas de Subnautica no Nintendo Switch com o primeiro sendo lançado junto com sua sequência Subnautica: Below Zero em 14 de maio de 2021.

A Unknown Worlds Entertainment também fez uma parceria com a BANDAI NAMCO Entertainment Inc. que irá distribuir uma edição física para Nintendo Switch nas Américas, EMEA e Japão que reúne dois jogos por US $ 59,99. 

A séria Subnautica foi aclamado pela crítica por seu enorme mundo aberto e jogabilidade envolvente que testa até onde os jogadores estão dispostos a ir nas maravilhas de seu mundo oceânico. Below Zero apresenta uma história totalmente nova, novos ambientes terrestres para explorar, nova tecnologia para criar e mistérios traiçoeiros para descobrir.

Para mais detalhes sobre Subnautica: Below Zero, visite o site oficial. Aproveite e também confira nossa entrevista que fizemos com os desenvolvedores do jogo clicando aqui.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo