NOTICIAS

Fall Guys vai virar boneco na vida real

Moose Toys fecha parceria com Mediatonic e Devolver Digital para o mega hit Fall Guys: Ultimate Knockout

A Moose Toys, líder inovadora na indústria de brinquedos, é a Licenciada Master Toy e lançará a primeira linha de brinquedos Fall Guys: Ultimate Knockout em parceria com a Mediatonic e a Devolver Digital. Um grande sucesso após seu lançamento em agosto de 2020, Fall Guys atraiu 11 milhões de jogadores na plataforma Steam (PC) e de acordo com a Sony Playstation tornou-se o jogo mais baixado de todos os tempos no PlayStation Plus. Fall Guys também será lançado para Nintendo Switch, Xbox One e Xbox Series X/S este ano.

Estamos ‘caindo’ de nossas cadeiras, animados e felizes com a parceria com a Devolver Digital e a Mediatonic. Estamos honrados que a Moose foi escolhida para dar vida ao jogo na forma de brinquedos e colecionáveis”, disse Joe Smith, diretor sênior global de marketing, marcas licenciadas, da Moose Toys. “O estilo incrível e a seleção quase infinita de skins e personagens icônicos criarão brinquedos, pelúcias e colecionáveis inovadores e divertidos.

Estamos muito animados em ver Fall Guys ganhar vida em uma forma física“, disse Dave Bailey, co-fundador da Mediatonic. “A inspiração para nossos bagunceiros veio, na verdade, de um brinquedo de vinil criado por um de nossos artistas, então você pode imaginar como estamos empolgados em trazer Fall Guys da tela para o reino dos colecionáveis. Estamos honrados que a Moose Toys está nos ajudando a criar uma variedade fantástica de brinquedos e esperamos que nossos fãs gostem dessas jujubas da vida real tanto quanto nós.”

Confira também

Esta parceria reforça ainda mais a posição da Moose Toys, a fabricante de brinquedos continua a expandir cuidadosamente suas colaborações, com Fall Guys se juntando a uma lista impressionante de parcerias de licenciamento, incluindo Space Jam: A New Legacy, Heroes of Goo Jit Zu, DC e Fortnite. Para mais informação, visite moosetoys.com.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo