PCNOTICIASPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Apex Legends ultrapassa 100 milhões de jogadores globalmente

JOgoo continua fazendo sucesso após 2 anos

Nesta quarta-feira, a EA e a Respawn anunciaram que seu premiado battle royale Apex Legends ultrapassou a marca de 100 milhões de jogadores únicos globalmente. Esse marco importante logo após o segundo aniversário do game, em Fevereiro de 2021, prova o comprometimento da Respawn com a evolução do jogo através das atualizações inovadoras e contínuas de conteúdo – assim como mostra a profunda tradição do amado jogo, na qual os fãs têm mergulhado temporada após temporada.

Confira também

Com uma lista diversificada de 16 Lendas, três mapas em constante mudança, eventos sazonais e muitas grandes atualizações planejadas, Apex Legends continua a oferecer aos jogadores e jogadoras uma experiência refinada do jogo competitivo. Nos próximos dias, serão revelados novos detalhes sobre a franquia, então, fique atento para essas atualizações.

Vencedor do prêmio de melhor jogo multiplayer de 2019 do BAFTA e do The Game Awards, Apex Legends está entrando em uma nova era e que vai além do battle royale. Para a equipe da Respawn e aos jogadores e jogadoras de Apex Legends: o melhor ainda está por vir!

Certifique-se de seguir Apex Legends no Twitter, Instagram, YouTube ou visite www.playapex.com para as últimas atualizações.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo