NOTICIASPC

Blizzard Arcade Collection recebeu dois novos jogos!

The Lost Vikings 2 e RPM Racing entraram para a coletânea!

A Blizzard lançou uma atualização gratuita para a coletânea Blizzard Arcade Collection, adicionando dois novos jogos e uma funcionalidade de “Bastidores”. Como estrelas dessa atualização, os donos da coletânea agora têm acesso ao The Lost Vikings 2, assim como o RPM Racing, expandindo a biblioteca dos jogadores saudosistas.

The Lost Vikings 2 é a continuação direta do primeiro jogo, expandindo a jogabilidade com a adição de aliados dragões e lobisomens. Já RPM Racing é o jogo que deu origem ao popular Rock n’ Roll Racing, determinando a visão aérea do game e toda a jogabilidade presente em seu sucessor espiritual.

Além dessas grandes adições, também foi implementada uma galeria de Documentos de Design, apresentando todo o processo de como essas ideias se tornaram os jogos que conhecemos hoje. Ainda, foi adicionado um modo para streamers em Rock n’ Roll Racing, removendo as músicas licenciadas da jogabilidade a fim de evitar problemas com direitos autorais.

Blizzard Arcade Collection está disponível para compra pela Coleção Comemorativa, que inclui alguns conteúdos exclusivos para Hearthstone, Overwatch, Diablo III e outros jogos da empresa. A coletânea está disponível exclusivamente para PC (via Battle.Net)

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo