Sem categoriaNINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Cris Tales será lançado dia 20 de Julho.

Cris Tales será lançado dia 20 de Julho

O jogo de JRPG Cris Tales, produzido em conjunto da Dreams Uncorpored e SYCK e distribuída pela Modus Games, será lançado no dia 20 de Julho de 2021, conforme o Twitter oficial do jogo.

Cris Tales é um lindo e maravilhoso JRPG, que nos traz de volta aos tempos áureos dos JRPGs clássicos do Super Nintendo e do Playstation 1, contendo a dose perfeita de evolução tecnológica com a jogabilidade antiga que sempre nos cativou. Dá só uma olhada no trailer para vocês verem o que estou falando:

Falando de JRPG, confira também: Análise: Bravely Default II é um JRPG clássico e nostálgico

Descrição de Cris Tales

Conforme a página oficial do jogo, o jogo é uma linda carta de amor ao gênero JRPG e aos jogadores que adoram esse gênero. Segundo as palavras deles:

Cris Tales é uma linda carta de amor indie aos JRPGs clássicos com uma nova perspetiva.

Perscruta o passado, age no presente e vê como as tuas escolhas mudam dinamicamente o futuro – tudo num só ecrã enquanto jogas! As animações 2D deslumbrantes e desenhadas à mão dão vida a um mundo onde as tuas escolhas vão mudar o presente e o futuro em mais de 20 horas de jogabilidade.

Para impedir os seus planos e reescrever o futuro da terra, irás embarcar numa viagem angustiante pelos reinos para conhecer e recrutar aliados poderosos para ajudar na luta.

Domina as suas habilidades e a Magia do Tempo única de Crisbell para superar inimigos poderosos – envia-os para o passado para enfrentar a sua versão mais jovem e fraca, envia um inimigo para o futuro onde sucumbiram aos danos de um veneno aplicado no presente ou cria as tuas próprias estratégias neste sistema de combate único. À medida que os poderes de Crisbell crescem, vais fazer escolhas com consequências importantes para as pessoas que encontras – consequências que vão afetar o mundo em tempo real ao longo da tua viagem. Todos os personagens, NPCs, inimigos e até Reinos têm um passado, um presente e um ou mais futuros, dependendo das tuas ações! A arte 2D deslumbrante e desenhada à mão é animada frame a frame para dar vida às várias possibilidades ao longo de mais de 20 horas de jogabilidade. Vive uma combinação única de histórias ramificadas, combate inovador e todas as emoções de um RPG clássico com Cris Tales. Assiste a uma exploração cativante e empolgante da forma como as nossas ações ecoam pelo tempo.

E cá entre nós, quem não adora um bom JRPG com essa proposta de viagem no tempo?

Plataformas

Cris Tales será lançado para Nintendo Switch, Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series S|X, PC (Steam, GOG e Epic) e para o Stadia. Caso queira, já existe uma versão demo para as plataformas Nintendo Switch, Playstation 4, Xbox, Steam e GOG.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo