NOTICIASPCVR

Resident Evil 4 VR chegará para Oculus Quest 2

detras de ti!

A franquia Resident Evil está comemorando 25 anos de horror de sobrevivência este ano, e as festividades continuam com diversos anúncios no Resident Evil Showcase de hoje. Um dos jogos mais reverenciados da indústria ganha uma nova perspectiva com o anúncio de que Resident Evil 4 VR estará disponível no Oculus Quest 2, a próxima geração de realidade virtual tudo-em-um. Mais detalhes serão divulgados durante o Oculus Gaming Showcase no dia 21 de abril.

Não é a primeira vez que Resident Evil recebe uma versão de realidade virtual, porém Resident Evil 7 só tinha suporte para PSVR e tal possibilidade nunca chegou ao PC. Não está confirmado se Resident Evil 4 VR será um exclusivo do Oculus Quest 2, mas perante a propaganda feita e quem chamaram para dar a notícia, parece que o Facebook está investindo um bocado na idéia!

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo