NOTICIASNINTENDOPCSWITCH

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge é anunciado para Nintendo Switch em novo trailer

Nova aventura das icônicas Tartarugas será embalada pela trilha sonora original contagiante de Tee Lopes

A publisher Dotemu e a desenvolvedora Tribute Games, em parceria com a Nickelodeon, anunciaram que Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge trará sua incrível ação também ao Nintendo Switch. A notícia fez parte da apresentação do Nintendo Indie World e segue a confirmação da chegada do game também para PC há algumas semanas.

Durante o Nintendo Indie World Showcase, o co-fundador da Tribute Games, Jean-François Major e o CEO da Dotemu, Cyrille Imbert, confirmaram que os populares heróis entrarão em rota de combate com o perigoso Clã do Pé também no console da Nintendo, compartilhando então um novo trailer de gameplay do título. No novo trailer as Tartarugas têm a chance de mostrar alguns de seus combos, movimentos especiais e golpes radicais enquanto desbravam áreas que recordam clássicos da franquia TMNT como Teenage Mutant Ninja Turtles: Turtles in Time. 

O anúncio revelou também que as contagiantes batalhas de Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge ficarão ainda mais empolgantes graças à trilha sonora original de Tee Lopes. O compositor é conhecido por seus trabalhos em Sonic ManiaLeague of Legends e Monster Boy and the Cursed Kingdom, entre outros lançamentos, e foi anunciado hoje como parte do time. Uma palhinha do estilo cheio de energia de Tee Lopes também pode ser ouvida no mais recente trailer.

Confira também:

Inspirado pelo icônico design das Tartarugas de 1987, TMNT: Shredder’s Revenge dá nova vida aos ninjas mais carismáticos de Nova York com uma belíssima e crocante pixel art que poderia  facilmente fazer parte de seu fliperama retrô favorito. De confrontos com rivais infames como Bebop e Rocksteady ou retornos aos locais mais marcantes da série como a ameaçadora Dimensão X, TMNT: Shredder’s Revenge é uma grande celebração dos clássicos beat-em-ups TMNT com seus próprios toques modernos.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo