NOTICIASPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Battlefield 6 não virá para PS4 ou Xbox One

A EA está lançando o DICE e apostando no PS5 e Xbox Series X

O Battlefield 6 pode não estar chegando aos consoles da geração anterior, de acordo com um conhecido vazador.

Se você ainda joga no seu PS4 ou Xbox One, talvez queira fazer um upgrade se quiser jogar o Battlefield 6 quando ele for lançado ainda este ano. Isso é de acordo com o vazador Tom Henderson , que já vazou informações sobre o cenário um pouco futurista de Battlefield 6 e que GTA 6 estará aderindo aos dias modernos .

Não temos confirmação concreta de que Battlefield 6 não virá para os consoles da geração anterior, mas Henderson afirma que não ouviu nada sobre eles ainda, e com o lançamento do jogo no final deste ano, nenhuma notícia provavelmente é uma má notícia .

Henderson passa a especular que esta pode ser a principal força motriz por trás dos rumores de que o Battlefield 6 será lançado no Xbox Game Pass , já que isso aumentaria significativamente a contagem de um jogador no dia, o que compensaria a perda de jogadores de consoles da geração anterior . 

Isso é apenas conjectura da parte de Henderson, mas faz sentido do ponto de vista da EA. Se a Microsoft deseja ou não pagar por um jogo Game Pass que apenas jogadores do Xbox Series X e Xbox Series S podem jogar, é outra coisa. Isso poderia impulsionar as vendas dos novos consoles, mas com o risco de irritar a base de jogadores da geração anterior.

No entanto, esses rumores estão de acordo com declarações anteriores feitas pela DICE e pela EA. Quando as primeiras dicas sobre Battlefield 6 começaram a cair no ano passado, a DICE fez uma declaração à Gamespot confirmando que o próximo jogo Battlefield estava em andamento, afirmando que estava “visando uma nova inovação que será habilitada por plataformas de próxima geração”.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo