NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Skate City recebe data de lançamento para outras plataformas

Famoso jogo de celular está vindo para várias plataformas!

O jogo de skate de rua para celular, Skate City, tem lançamento planejado para o dia 06 de maio de 2021, pela desenvolvedora Agens e distribuído pela Snowman. Originalmente lançado para a plataforma Apple, Stake City estará disponível também para Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbos Series S|X, Nintendo Switch e PC (através da Steam e Epic Games).

Veja também:

Sobre o jogo

Aqui está uma breve descrição do jogo, conforme a distribuidora:

Capture o coração e a alma do skate de rua em um estilo todo seu. 

Esforce-se para aperfeiçoar seus movimentos e aprimorar suas habilidades, dominando centenas de combinações de manobras, com controles intuitivos e fáceis de usar. Mergulhe em um ambiente dinâmico em que o dia desaparece na noite e o clima muda inesperadamente, nesta autêntica experiência de skate.

O que podemos esperar

Segundo dos desenvolvedores de Skate City:

Recursos

Vá para o modo Desafio para completar mais de 60 níveis ou ande em seu próprio ritmo no Skate Infinito, onde é possível encontrar seus locais favoritos ou tentar completar todos os 90 objetivos únicos.
Aprimore suas habilidades para melhorar o equilíbrio, dê mais giros e desenvolva um conjunto de manobras com movimentos especiais.
Personalize completamente o equipamento e a aparência do skatista.
Capture as melhores manobras com nossas ferramentas de gravação no jogo e compartilhe seus vídeos de skate online. Aumente o zoom, gire a câmera e até mesmo desacelere o tempo para destacar sua melhor manobra.

Se estiver mais interessado no jogo, siga-os no Instagram, Twitter, Facebook e a página oficial do jogo. Lembrando que se você já estiver afim de jogar, Skate City já está disponível na Apple Arcade.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo