NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

ENDER LILIES: Quietus of the Knights será lançado em junho para Nintendo Switch e PC

As versões Xbox Series e Xbox One serão lançados em uma data posterior

A produtora Binary Haze Interactive e as desenvolvedoras Live Wire e Adglobe anunciaram que ENDER LILIES: Quietus of the Knights sairá do Early Access e será lançado para Nintendo Switch e PC via Steam em 22 de junho, seguido por PlayStation 4 e PlayStation 5 em 6 de julho, e Xbox Series e Xbox One em uma data posterior.

Leia Mais:

Atualmente o game está em Early Access via Steam por $19.99, mas assim que sair de Early Access aumentará para $24.99, as versões de console incluirá cinco novas áreas que também chegaram ao PC em uma atualização futura.

O atual CEO da Binary Haze Interactive, Hiroyuki Kobayashi, comentou sobre o anuncio em um comunicado à imprensa:

“Os usuários do Early Access estão apaixonados pela trilha sonora e clamaram para ver o final do ENDER LILIES”

“Esperamos que eles vão desfrutar do resto da jornada de Lily. Entre o feedback dos jogadores, nossa jogabilidade repleta de ação e a bela atmosfera criada pela música de Mili e nossos artistas, ENDER LILIES irá satisfazer os fãs de metroidvania existentes enquanto traz novos para a dobra.”

Confira abaixo uma visão geral do jogo, através de sua página no Steam:

Era uma vez, no Reino do Fim, a Chuva Mortal de repente começou a cair, transformando todos os seres vivos que tocava em cadáveres sanguinários.

Em um instante, o reino caiu no caos.

A chuva amaldiçoada nunca parou de derramar nas ruínas restantes…

Na profundidade de uma velha igreja esquecida,

Lily abre os olhos.

Experiência

ENDER LILIES é um RPG de ação 2D de fantasia sombria sobre desvendar os mistérios de uma nação destruída por um evento cataclísmico. O Reino do Fim caído é um mundo trágico e bonito com um castelo majestoso, florestas submersas e áreas subterrâneas proibidas.

Nesta triste jornada, encontre inimigos horríveis contra os quais um momento de desatenção pode ser fatal. Libertando inimigos de sua maldição eterna, você pode ganhar sua força. Supere as dificuldades de sua jornada e descubra a verdade com a ajuda dos cavaleiros caídos.

Música

Explore um mundo sobrenatural desafiador para assombrar a música do grupo musical Mili, cujos créditos incluem Goblin Slayer abrindo “Rightfully” e outras franquias de anime, como Ghost in the Shell.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo