NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCH

Dead by Daylight receberá conteúdo de Resident Evil!

A colaboração mais pedida pelos fãs chega em junho!

A desenvolvedora Behaviour Interactive anunciou uma parceria com a Capcom para introduzir um capítulo dedicado a Resident Evil em Dead by Daylight. O anúncio ocorreu durante a livestream especial do Resident Evil, que ocorreu no último dia 15, e contará com um chaveiro especial da série. Mais detalhes da parceria serão revelados no dia 25 de maio. Confira o teaser abaixo:

O diretor criativo do jogo, Dave Richard, afirmou o seguinte: “Estamos animados em trabalhar com o estúdio lendário Capcom para criar o próximo capítulo de DBD. É uma honra e uma alegria absoluta receber o jogo de sobrevivência com terror original Resident Evil ao universo da Entidade. O resultado é fantástico e surpreenderá novos jogadores e veteranos. Os jogadores podem esperar um capítulo repleto de conteúdo icônico e novas maneiras de sacrificar ou sobreviver inspirados nessa franquia renomada.”

O diretor do jogo Mathieu Cote adicionou: “Essa é uma incrível nova adição para o nosso universo! Se você nos dissesse, cinco anos atrás quando estreamos, que um dia adicionaríamos personagens do mundo lendário de Resident Evil ao nosso jogo, nenhum de nós acreditaria. Estamos tão gratos à Capcom por tudo que fizeram ao longo dos anos para trazer terror ao mundo dos videogames. E hoje, podemos trazer esses ícones ao DBD. É um momento de muito orgulho para nós.”

Dead By Daylight está disponível para Playstation 4 e 5, Xbox One e Series, Nintendo Switch, PC (via Steam Microsoft Store) e Stadia. Você pode verificar a seguir as novidades de Resident Evil Village, e o recém anunciado Resident Evil 4 VR.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo