NOTICIASPLAYSTATIONPS5

Genshin Impact recebe data de lançamento no PS5!

Game chegará em 28 de abril no novo console da Sony!

A miHoYo anunciou a data de lançamento oficial do Genshin Impact no Playstation 5 para o dia 28 de abril! O lançamento dessa versão contará com melhorias exclusivas para o console, que contará com tempos de carregamento mais rápidos, vídeo em 4K e texturas melhoradas. Com isso, a versão será ainda melhor que a jogável atualmente via retrocompatibilidade do Playstation 4. Foi confirmado também que os jogadores de PS4 terão todo seu progresso sincronizado com a versão de PS5, algo que já era esperado.

Além de todas essas melhorias visuais, a nova versão do game contará com integração com o DualSense. Enquanto a miHoYo ainda não especificou como ocorrerá essa funcionalidade, espera-se que o jogo conte com feedback tátil para o uso de arcos, magias e explosões. Acredita-se que ataques poderosos de inimigos também contarão com vibrações no controle a fim de tornar a experiência ainda mais imersiva.

Vale ressaltar que a chegada da nova versão ocorrerá simultaneamente com o lançamento da versão 1.5 do game. Essa atualização adicionará dois personagens novos, além de novas batalhas contra chefões, conjuntos de artefatos, sistema de construção de casa para criar sua própria vila e um modo de esconde-esconde com os jogadores controlando objetos.

O game está disponível gratuitamente para Playstation 4, PC, iOS (via App Store) e Android (via Google Play). Uma versão de Nintendo Switch é planejada, mas segue sem data de lançamento, e a de PS5 chegará em 28 de abril!

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo