NOTICIASPC

O MMO do Senhor dos Anéis da Amazon foi cancelado

As conversas com a Tencent sobre o desenvolvimento foram interrompidas.

Lembra-se de como o MMO O Senhor dos Anéis da Amazon estava chegando em 2022 ? Não! Não vai acontecer em 2022. Não vai acontecer nunca.

Um relatório detalhou como a desenvolvedora contratada Athlon Games – uma subsidiária da Leyou, que foi adquirida pela Tencent – não dará continuidade ao jogo. As negociações do contrato entre a Amazon e a atual proprietária Tencent parecem ter fracassado, causando uma disputa.

“Não fomos capazes de garantir os termos para prosseguir com este título neste momento”, disse um porta-voz da Amazon. “Amamos o IP do Senhor dos Anéis e estamos desapontados por não levarmos este jogo aos clientes”, eles continuaram.

Parece que a equipe baseada na Amazon que estava colaborando no jogo será movida para outros projetos. Não é muito surpreendente, dada a natureza da Amazon, que particularmente não se dá bem com outras megacorporações, e da Tencent, que gosta de ter um dedo em cada torta. Adicione isso à natureza problemática da Amazon Game Studios e é isso o que você obtém.

A Amazon Game Studios, fundada em 2014, ainda não lançou um jogo. Ele cancelou todos os jogos de alto perfil em desenvolvimento em algum ponto, como Breakaway e Crucible . Parece que New World será provavelmente o primeiro lançamento do estúdio quando chegar em agosto .

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo