NOTICIASNINTENDOSWITCH

Página inicial do Nintendo Labo é fechada

As coisas não estão parecendo boas para a linha de switch compiláveis ​​da Nintendo

A Nintendo fechou silenciosamente sua homepage dedicada ao Labo, possivelmente sinalizando o fim da linha de acessórios de papelão construíveis do Switch.

Conforme sinalizado pelo usuário do Twitter Akfamilyhome (via Nintendo Life ), o site norte-americano para todas as coisas Labo (anteriormente labo.nintendo.com) agora  redireciona  para uma página de produto para Labo VR.

Pedimos esclarecimentos, mas é difícil ver que isso não seja uma má notícia para Labo. Porém, vale a pena apontar que um insider com um histórico comprovado de vazamentos precisos diz esperar “mais um pequeno anúncio antes que Labo decole ao pôr do sol”.

A Nintendo lançou a primeira coleção de kits em abril de 2018, mas aparentemente não conseguiu encontrar seu mercado. A Variety relatou que em seu primeiro ano no mercado, apenas cerca de um milhão de kits Labo foram vendidos – compare isso com os 12 milhões de unidades do Smash Bros. Ultimate vendidas em seu primeiro mês, e você pode começar a ver por que a Nintendo não fez o acessórios de papelão um grande foco.

Pessoalmente, tenho o kit de variedades OG Labo escondido em meu armário em algum lugar com metade de seu conteúdo ainda por construir. Concedido, tenho a paciência de uma criança com alto teor de açúcar, mas das coisas que construí – que levaram entre uma hora e 3 horas – provavelmente usei por um total de 10 minutos cada, em média. Independentemente disso, Labo foi uma ideia divertida e sincera para a Nintendo, e agora parece que está a caminho de se divertir nos campos de dispositivos antigos como o Virtual Boy, ROB e Power Glove.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo