NOTICIASPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Psychonauts 2 prestes a ser lançado

"É real. É jogável. Ele está chegando. ”

Psychonauts 2 ainda está a caminho de uma data de lançamento de 2021, Double Fine tranquilizou os fãs hoje. 

Em uma série de tweets comemorando o 16º aniversário do Psychonauts original, a Double Fine confirmou que “sim, o Psychonauts 2 é este ano”. Embora ainda não haja uma data oficial de lançamento, os desenvolvedores notaram que “é real. É jogável. Ele está chegando. ”

Double Fine também compartilhou o trailer do lançamento inicial do Psychonauts original , bem como uma foto de um bolo que foi assado para comemorar o término do primeiro jogo , com a legenda “vamos nos preparar para um bolo ainda mais nojento na chegada do P2 este ano ! ” 

A última coisa que ouvimos sobre Raz e sua turma foi que a gravação de voz havia começado a se encerrar na sequência no início deste ano e que Jack Black estaria emprestando sua voz para um personagem do jogo , além de cantar uma música para a trilha sonora . 

Para os fãs desta série amada, foi uma longa espera. Com o jogo originalmente previsto para ser lançado em 2019 , antes de ser adiado para 2020 , e novamente para 2021. Double Fine também foi comprado recentemente pela Microsoft em 2019 , permitindo ao estúdio restaurar o conteúdo cortado, incluindo lutas extras contra chefes.

Confira o trailer aqui:

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo