MOBILENOTICIAS

Apex Legends Mobile chegará em breve

Confira mais detalhes

A Respawn divulgou os primeiros detalhes de Apex Legends Mobile no blog post do diretor do jogo, Chad Grenier. Esta versão Mobile foi especialmente desenvolvida para dispositivos móveis, com controles simplificados para touchscreens e otimizações criteriosas que resultam no Battle Royale mais avançado disponível para celulares. É uma nova versão de Apex Legends, mas permanece fiel ao jogo original.

Apex Legends Mobile terá seu primeiro teste beta regional no final deste mês, marcando o início de uma nova era para jogos Battle Royale em dispositivos móveis. O beta fechado começará com alguns milhares de jogadores na Índia e nas Filipinas e será estendido para mais regiões e jogadores ao redor do mundo nos próximos meses.

Confira abaixo o post de 19 de abril de Chad Grenier sobre Apex Legends Mobile

Confira também

__________________________________

Olá, pessoal! Aqui quem fala é Chad Grenier, diretor de Apex Legends. Hoje, estou aqui para falar com vocês sobre um novo jogo: Apex Legends Mobile.

No final deste mês, daremos início ao primeiro teste beta regional para Apex Legends Mobile.

Este é um grande momento para nossa equipe. Dois anos atrás, mudamos o cenário do gênero Battle Royale e agora pretendemos fazer isso novamente nos dispositivos móveis.

Apex Legends Mobile foi especialmente projetado para telas sensíveis ao toque, com controles simplificados e otimizações criteriosas que resultam no Battle Royale mais avançado disponível para dispositivos móveis. É uma nova versão de Apex Legends, mas que permanece fiel ao jogo original.

De início, manteremos as coisas pequenas, com apenas alguns milhares de jogadores na Índia e nas Filipinas. Porém, planejamos lançar o jogo para mais regiões e pessoas ao redor do mundo ao longo deste ano.

Vocês podem estar se perguntando: o que isso significa para o Apex Legends no PC e no console?

Para simplificar, o melhor ainda está por vir para PC e consoles. Hoje, revelamos em primeira mão uma das maiores atualizações que já fizemos para Apex Legends.

Mal podemos esperar para mostrar o que vem a seguir! Por enquanto, fique atento às atualizações aqui e siga @playapex no Twitter.

Vejo vocês em breve, Lendas.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo