NOTICIAS

Luigi chega ao Super Mario Lego Set

Agora é a "hora do Luigi!"

Lego Luigi fará parte da série Super Mario Lego em 1º de agosto de 2021. 

Depois de aparentemente ter vazado no início desta semana pela Amazon China , a Nintendo anunciou oficialmente o lançamento do personagem interativo Lego Luigi e do conjunto inicial de jogos. Os rumores sobre esta adição começaram depois que um fã do set de Lego Super Mario notou que seu Lego Mario havia começado a clamar por seu irmão verde após uma atualização de firmware de “caça ao tesouro”.

O curso inicial de Aventuras vem com novos obstáculos para Luigi superar e coisas com as quais interagir, incluindo um novo Yoshi rosa no qual o nosso colega bigodudo pode “cavalgar”, bem como enfrentar um dos capangas Boom Boom de Bowser. O personagem também apresenta seus próprios sons e reações. 

Considerando que Lego Mario já tentou chamar seu irmão antes do lançamento do novo conjunto – é provavelmente seguro assumir que os dois serão capazes de interagir um com o outro quando Luigi for finalmente lançado ao público neste verão. Este é apenas um dos muitos elementos da coleção Super Mario Lego, incluindo o curso inicial de Lego Mario, o conjunto de expansão Piranha Plant Puzzling Challenge, o conjunto de expansão Mario’s House & Yoshi e muitos mais.

Lego Luigi e seu kit inicial estão disponíveis para encomenda no site oficial da Lego a partir de hoje e estarão disponíveis globalmente em 1º de agosto. 

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo