NOTICIAS

Focus Home Interactive adquire a Streum On Studio

Atualmente com várias "discussões ativas" com outros estúdios

A Focus Home Interactive anunciou em seu relatório anual a aquisição da Streum On Studio (Space Hulk: Deathwing e Necromunda: Hired Gun) e comentou que está atualmente com várias “discussões ativas” com uma série de outros estúdios para aquisição.

Leia Mais:

O presidente do conselho administrativo da Focus Home, Christophe Nobileau, comentou em um comunicado à imprensa sobre a aquisicao:

“No último ano, e particularmente nos últimos seis meses, transformamos profundamente o Focus Home Interactive”

Nosso Grupo agora tem um modelo de negócio ajustado e uma equipe dedicada de Fusões e Ar, bem como uma governança renovada, um Comitê Executivo fortalecido e um programa de retenção para os principais gestores. Essas mudanças nos permitem investir muito mais no desenvolvimento de jogos e melhorar significativamente nossa rentabilidade, a partir do próximo ano. Na frente de crescimento externo, estamos encantados com a aquisição do Streum On Studio e continuamos nossas discussões com outros estúdios parceiros, bem como metas estruturais para a Focus Home Interactive.”

A Focus Home também comentou que planeja anunciar três títulos importantes para os próximos anos na E3 2021 em junho, seguido por mais ainda este ano na The Game Awards 2021 em dezembro.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo