NOTICIAS

2ª temporada de The Witcher chega em 2021

The Witcher está voltando nos últimos meses de 2021

The Witcher 2ª temporada agora tem uma janela de lançamento.

De acordo com o deadline , o co-CEO e diretor de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, revelou a notícia em um vídeo de investidor, anunciando que The Witcher retornaria no quarto trimestre – ou seja, a qualquer momento de 1º de outubro a 31 de dezembro. Cobra Kai se juntará a ele na 4ª temporada e na  3ª temporada de You, bem como os filmes Red Notice e Escape From Spiderhead.  

“O que aconteceu na primeira parte deste ano foi que muitos dos projetos que esperávamos lançar mais cedo foram adiados por causa dos atrasos de pós-produção e da Covid, e achamos que voltaremos a muito estado mais estável na segunda metade do ano, certamente no quarto trimestre, quando temos as temporadas de retorno de alguns de nossos programas mais populares, como The Witcher , You e Cobra Kai, bem como alguns grandes filmes de sustentação que chegaram ao mercado um pouco mais devagar do que nós esperava como Red Notice e Escape From Spiderhead “, disse Sarandos.

A 2ª temporada de The Witcher foi recentemente confirmada para lançamento em 2021 por um vídeo dos bastidores. O clipe mostra locações para a segunda temporada, bem como Henry Cavill, Freya Allan e Anya Chalotra fantasiados de Geralt, Ciri e Yennefer, respectivamente. Confira abaixo.

Embora ainda não se saiba muito sobre o enredo da segunda parcela de The Witcher, a showrunner Lauren S. Hissrich diz no vídeo que a 2ª temporada vai “mergulhar no Sangue dos Elfos e além”. O Sangue dos Elfos é o segundo romance da série de livros Witcher e mostra Geralt levando Ciri para Kaer Morhen, que é como um campo de treinamento para bruxos. 

Ainda não há notícias sobre uma data de lançamento exata, mas ter uma boa estimativa já é algo para ser comemorado no meio da pandemia.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo