NOTICIASPCVR

Resident Evil 4 VR: Primeiros detalhes e novo vídeo

O jogo está previsto para o final de 2021 e exclusivo de Oculus Quest 2.

Capcom, Oculus Studios e Armature Studio compartilharam novas informações sobre a recém-anunciada versão Resident Evil 4 VR para Oculus Quest 2, que deve sair ainda em 2021.

Aqui estão os detalhes de Resident Evil 4 VR:

“Construindo os sistemas principais a partir do original e aumentando o suspense como só vr pode, Resident Evil 4 na Quest 2 permitirá que você jogue a partir da perspectiva em primeira pessoa de Leon. Os controladores Touch permitirão que você interaja com o mundo de uma maneira fundamentalmente nova de como ele é jogado no console. Armas e itens foram re-projetados como objetos físicos com os quais você pode pegar e interagir. Você também será capaz de trocar de armas, agarrando-as do seu corpo em vez de entrar em um menu, e você pode empunhar armas separadas com cada mão.

Você ainda vai se mover em primeira pessoa usando o bastão analógico, mas Armature adicionou uma plataforma completa da parte superior do corpo em cima do personagem de Leon para combinar seu movimento com a interatividade de mão dupla alcançada com controladores Touch. Eles até adicionaram suporte para teletransporte e movimento em escala de quarto, para que você possa explorar o ambiente como quiser. Com muitas opções de conforto à sua disposição, você também pode jogar através do jogo confortavelmente enquanto estiver sentado.

Armature está usando elementos centrais do Resident Evil 4 original para impulsionar a jogabilidade e os sistemas, mas eles remasterizaram a arte — mais de 4.500 texturas foram repintadas ou tiveram sua resolução aumentada. As animações de personagens foram fielmente convertidas em Unreal Engine 4 e permanecem intocadas a partir do material de origem original, e todas as cutscenes serão apresentadas em seu formato original.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo