NINTENDONOTICIASSWITCH

Yu-GI-OH Rush Duel: Saikyou Battle Royale exclusivo para Nintendo Switch

É hora do duelo

Yu-GI-OH Rush Duel: Saikyou Battle Royale será lançado como jogo exclusivo para Nintendo Switch. A produtora japonesa de jogos Konami lançou em seu site oficial (em japonês) a página sobre seu novo game de Trading Card Game (ou simplesmente TCG). O jogo é baseado no anime mais recente da franquia e vai trazer os Rush Duels, bem como personagens e uma quantidade monstruosa de cartas para colecionar e formar seu próprio deck para duelos no modo single player e no modo on-line para dois jogadores. O jogo tem previsão de lançamento previsto para o dia 12 de agosto de 2021 e as reservas já estão disponíveis desde o dia 21 de abril.

O privilégio de reserva antecipada é “cartão amiibo”! !!
Para quem fizer uma reserva antecipada, além dos 6 tipos de “Yuga”, “Luke”, “Gackt”, “Romin”, “Lower” e “Nail”, qualquer personagem será desenhado a partir de todos os 7 tipos de 1 tipo secreto. Um “cartão amiibo” aleatório será dado!

Ao carregar o “cartão amiibo”, você obterá um avatar de duelista e 3 tipos de peças personalizadas que correspondem aos personagens desenhados no cartão.

Três cartas de promoção limitada de “Yu-Gi-Oh! Rush Duel” estão incluídas na primeira versão de produção! !!
A primeira versão de produção inclui 3 cartas promocionais raras secretas de “Yu-Gi-Oh! Rush Duel”! Você pode obter 3 cartas, “The Strongest Battle Flag Ace Breaker”, “Black Magician Girl” e “Greed Vase”!

PlayStation Store continuará a funcionar no PS3 e PSVita

Confira a galeria de imagens tiradas de Yu-GI-OH Rush Duel: Saikyou Battle Royale será exclusivo para Nintendo Switch com data estimada para 21 de agosto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo