NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Overwatch perde seu diretor, Jeff Kaplan

Ele também era vice presidente na Blizzard, e dará seu lugar a Aaron Keller

O vice presidente da Blizzard Entertainment e designer-chefe e diretor do jogo Overwatch saiu da empresa, conforme anúncio oficial da companhia. Aaron Keller assumirá seu lugar como diretor do jogo. Você pode conferir algumas declarações deles abaixo:

Jeff Kaplan

Deixo a Blizzard Entertainment após 19 anos maravilhosos.

Foi a grande honra da minha vida ter a oportunidade de criar mundos e heróis para um público tão apaixonado. Quero expressar minha gratidão mais profunda a todos da Blizzard que apoiaram nossos jogos, nossas equipes de jogos e nossos jogadores, mas quero deixar um agradecimento especial aos desenvolvedores extraordinários que viveram essa jornada de criação comigo.

Nunca aceite o mundo como ele parece ser, ouse vê-lo como ele poderia ser. É o que espero que vocês façam.

gg,

jeffrey kaplan

Aaron Keller

Saudações, comunidade de Overwatch,

Jeff foi um excelente líder, mentor e amigo, e ele sabe que vai deixar saudades. Tive a sorte de trabalhar com ele e com o resto da equipe de Overwatch por vários anos na construção de algo que inspira pessoas de todo o mundo. É uma honra receber o bastão.

Eu adoro Overwatch. Das nossas primeiras artes conceituais e dos primeiros mapas que fizemos à primeira vez que pude correr por aí com a Tracer (que na época atirava laser pelos olhos), eu me encontrei nesse jogo. Eu adoro esse mundo inspirador, otimista e bonito pelo qual vale a pena lutar. Eu adoro esses personagens cheios de vida, cores, e poderes de todos os cantos do mundo. E, sobretudo, eu adoro a jogabilidade rápida e fluida que exige trabalho em equipe, atenção às situações e tomadas de decisões rápidas.

Eu sei que fazer jogos na Blizzard sempre é um trabalho em equipe e que eles nunca são feitos apenas com a visão de uma pessoa. Tenho a sorte de trabalhar ao lado da equipe com vários líderes de desenvolvimento e criação, incontáveis artistas e designers veteranos da Blizzard, além de alguns novatos extremamente talentosos — sem falar, claro, em todo o apoio da empresa para o jogo que já está disponível e para Overwatch 2.

E, por falar em Overwatch 2, o desenvolvimento continua a todo vapor. Estamos seguindo em uma direção fantástica , a reação de vários de vocês às novidades que mostramos na BlizzConline nos deixou muito animados. Temos algumas revelações incríveis planejadas para este ano e depois, enquanto nos preparamos para o lançamento. Daremos notícias do progresso de Overwatch 2 com mais frequência e de novos recursos para o primeiro Overwatch muito em breve.

Eu não tenho a pretensão de ser o Jeff, mas estou empolgado por assumir o posto de diretor do jogo e continuar a fazer parte de uma equipe que está colocando todo o seu coração, talento, e foco na próxima versão de Overwatch. É uma honra continuar servindo a essa comunidade incrível.

-Aaron

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo