NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Call of Duty: Warzone tem upgrades em desenvolvimento para PS5 e Xbox Series S/X

Tiro, porrada e bomba em alta definição

É isso mesmo! Call of Duty: Warzone tem upgrade em desenvolvimento para PlayStation 5 e Xbox Series S/X, segundo a desenvolvedora Raven Software. Por enquanto, os jogadores das novas plataformas podem acessar o jogo via retrocompatibilidade, mas com a novidade, as partidas terão um resolução nativa dos consoles da nova geração. A revelação foi feita pelo diretor de criação do estúdio, Amos Hodge, no início desta semana, antes do evento nuclear do mapa Verdansk do Battle Royale, mas nada além desta informação como quando estará disponível, se haverá aumento do tamanho do arquivo ou se haverá algum novo recurso.

Novo Battlefield em 2021 e para celulares em 2022

Além disso, o desenvolvedor confirmou que está procurando um controle deslizante de campo de visão para as versões de console do Warzone. O controle deslizante FOV está disponível apenas para a versão PC do Call of Duty: Warzone agora, mas, novamente, Hodge não forneceu quaisquer detalhes adicionais ou uma linha do tempo para a possível chegada deste recurso. Agora, resta aguardar alguma próxima novidade para conferirmos como ficará o jogo rodando a 120fps nos videogames da nova geração.

Lançado em março de 2020, Call of Duty: Warzone é um jogo Battle Royale desenvolvido pela Infinity Ward e Raven Software e publicado pela Activision com download grátis. O game está disponível para Microsoft Windows, PlayStation 4, Xbox One e por retrocompabilidade para PlayStation 5 e Xbox Series X. Para mais detalhes sobe o jogo acesse o site oficial aqui.

A destruição de Verdansk – Call of Duty: Warzone

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo