MOBILENOTICIASPC

The Longest Road on Earth chega em 20 de maio para os Mobiles e PC

"Oi. Eu sei que a gente não se fala há um tempo…"

A produtora Raw Fury e as desenvolvedoras Brainwash Gang e TLR Games anunciaram que The Longest Road on Earth será lançado para PC via Steam, iOS e Android em 20 de maio.

Leia Mais:

Confira abaixo uma visão geral do jogo, através da sua página na Steam:

Aproveite para absorver a beleza das pequenas coisas, como assoprar um dente-de-leão, pegar conchas ou andar de bicicleta. O contexto dos capítulos não é revelado, você não conhecerá os personagens nem as histórias deles, mas pode viver momentos com eles e criar suas próprias interpretações.

“Ei, tudo bem se a gente voltar no tempo praquela noite…?”

Uma trilha sonora original íntima com temas e letras que buscam a serenidade e a simplicidade do que é conhecido por todos nós. Sentimentos, emoções, situações e percepções que, embora ordinários, nos definem como seres humanos, assim como nossas histórias e a forma que compartilhamos nossas vidas uns com os outros.

Cada ingresso para a aventura de The Longest Road on Earth inclui a trilha sonora para que você possa levar a experiência consigo na sua própria jornada.

“Estamos ficando sem tempo…”

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo