NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5STADIAXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Cyberpunk 2077 ultrapassa 13,7 milhões de cópias vendidas!

Apesar do lançamento turbulento, o jogo conseguiu alcançar uma boa quantidade de vendas

A produtora e desenvolvedora CD Projekt RED anunciou no último dia 22 por meio de sua conta oficial do Twitter o número de cópias vendidas de seu mais recente lançamento, Cyberpunk 2077. Apesar de um lançamento bastante complicado por conta de bugs e promessas não cumpridas, o game alcançou ultrapassou 13,7 milhões de unidades vendidas, em pouco mais de 5 meses de vida do jogo. Confira a publicação abaixo:

Vale ressaltar que as versões otimizadas para Playstation 5 e Xbox Series serão lançadas na segunda metade de 2021, então espera-se que o game alcance marcos ainda maiores com o passar do tempo. Ainda, o game permanece sem retornar à loja digital do Playstation 4 por conta das polêmicas de reembolso, mas um retorno da versão digital não deve demorar a ocorrer. E para a alegria dos fãs, já existem diversas medidas sendo tomadas para corrigir o estado de lançamento do game, conforme anunciado em janeiro pela CD Projekt RED.

Cyberpunk 2077 esta disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC (via Steam e Epic Games Store) e Stadia. Confira nossa análise aqui.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo