NOTICIASNINTENDOSWITCH

New Pokemon Snap recebe mapa interativo!

Os jogadores podem explorar um pouco da região Lental em um site oficial da Nintendo!

A Nintendo criou um site para apresentar mais detalhes dos biomas e novidades da região Lental, na qual se passará o New Pokémon Snap! Os jogadores podem conferir segredos para tirar as fotos perfeitas em cada uma das áreas presentes na região, clicando em cada localidade que irá apresentar diversos vídeos que revelam os mais diversos monstrinhos, assim como contém explicações sobre algumas das mecânicas exclusivas do game, como a Fluffruit.

Além de descobrir mais da ilha na qual se passará o novo game, os jogadores receberão Platinum Points do My Nintendo por explorar o site, e serão concedidas bordas para fotos que os jogadores poderão baixar e aplicar em suas fotos nos celulares e computadores. Confira o tweet da Nintendo abaixo mostrando uma foto com a borda:

A Nintendo e a Pokémon Company vêm trazendo diversas novidades e comemorações para o lançamento do game nos últimos dias, tornando os fãs ainda mais ansiosos. Vale ressaltar que Pokémon GO recebeu um evento comemorativo, e novos trailers do game não param de sair, como pode ser visto aqui e aqui. New Pokémon Snap será lançado mundialmente em 30 de abril, exclusivamente para Nintendo Switch.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo