NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

It Takes Two celebra um milhão de cópias vendidas

"Isso mostra que definitivamente [há] jogadores que querem jogos apenas cooperativos!"

O novo jogo de plataforma de ação e aventura cooperativo It Takes Two já vendeu mais de um milhão de cópias.

“Uau !!! Acabei de descobrir que vendemos mais de um milhão de cópias e ainda está forte!” disse um tweet na conta oficial do estúdio no Twitter. “Muito obrigado por todo o amor que você demonstrou pelo nosso jogo, ele significa o mundo para nós.”

O diretor Josef Fares comemorou a boa notícia em sua conta pessoal no Twitter também, e disse que o sucesso do jogo cooperativo provou que ainda há muito interesse em títulos somente cooperativos. 

“Isso mostra que definitivamente [há] jogadores que também querem jogar jogos somente cooperativos!” Fares tweetou. “Obrigado a todos e espero que vejamos mais jogos como este.”

Se você ainda não tiver jogado a última aventura de Hazelight, um Friend Pass especial permite que você convide qualquer pessoa para participar do jogo cooperativo, mesmo que ela não tenha It Takes Two. Enquanto investigávamos o jogo, descobrimos que It Takes Two esconde uma participação especial do protagonista de A Way Out , o jogo de aventura cooperativo anterior de Hazelight.

Fares disse recentemente que o próximo jogo de seu estúdio “vai ser tão louco” .

“Se você me perguntar sobre nosso próximo jogo, posso dizer agora, será ainda melhor do que It Takes Two”, disse o diretor em uma entrevista recente. “Vai ser uma loucura. É assim que tenho certeza, como o conceito, do que vai acontecer e as pessoas vão ficar maravilhadas.”

Confira nossa análise do jogo aqui.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo