NOTICIASPLAYSTATIONPS5

Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão recebeu trailer dublado

Conheça Rivet, a nova protagonista do jogo

A PlayStation e a Insomniac Games apresentaram em seu mais novo trailer dublado de Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão (Rift Apart) Rivet, uma Lombax rebelde de outra dimensão que será uma nova personagem jogável e uma das protagonistas.

Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão será lançado em 11 de junho, exclusivamente para PlayStation 5.

A apresentação de Rivet chega junto com um novo trailer dublado de Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão, que também mostra novos mundos e dimensões paralelas de cenários conhecidos do game.

https://www.youtube.com/watch?v=Nlj8d_tIkEo

Quer ver mais? A Sony anunciou que Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão será o foco do próximo State of Play da PlayStation. E faltam só três dias para o evento. Assista a tudo no dia 29 de abril, às 18h (horário de Brasília), para conferir mais de 15 minutos de gameplay inédito do jogo.

Confira também

A canção escolhida para o trailer é incrível e eletrizante, claro, mas ela também tem um significado especial. A faixa foi composta pela banda DEVO (incluída no Hall da Fama do Rock & Roll), da qual eu sou fã. Mas o que talvez seja ainda mais importante é que um dos criadores do grupo é o incomparável Mark Mothersbaugh. E é com muita alegria que anuncio que Mark compôs a trilha sonora de Em Uma Outra Dimensão! Além do trabalho dele na DEVO, você já deve conhecer as trilhas que ele fez ao longo dos anos, seja para os três primeiros Crash Bandicoot ou para a série de jogos Jak & Daxter. O trabalho dele também aparece em séries animadas, como Rugrats: Os Anjinhos, e no sucesso de bilheteria Thor: Ragnarok.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo